how to create your own web page
Doação

Atividades

Nossas crianças participam de atividades que visam seu bem-estar, aprendizado, sua auto-estima e integração na sociedade.

Reforço Escolar: além das crianças estarem devidamente matriculadas em escolas da rede pública, contamos com educadores e voluntários para auxiliá-las nas lições de casa por meio de atividades lúdicas e pedagógicas, com o objetivo de melhorar o aprendizado no dia-a-dia.

Apresentação Musical: as crianças aprendem músicas contextualizadas e coreografias que estimulam o movimento do corpo e a coordenação motora.

Trabalhos Manuais: com a participação de voluntários, as crianças aprendem a confeccionar cartões, E.V.A, imãs de geladeiras, entre outros, para presentear seus amigos e parentes e, assim, melhoram a auto-estima.

Atividades Externas: todas as crianças participam de acampamentos e passeios (sempre com autorização judicial) com outras de suas idades, ampliando seu universo cultural e seus círculos de amizade.

Histórias Contextualizadas: por meio de fatos do dia-a-dia e de histórias bíblicas, lições são aprendidas para serem aplicadas na vida diariamente, ressaltando sempre a ética, o amor, o perdão e o respeito com o próximo.

Aulas de Informática: semanalmente, as crianças aprendem a utilizar e lidar com equipamentos de informática em nossa sala de computação montada com peças doadas pela comunidade.

Terapias e Atendimentos Psicológicos: todas as crianças em idade de compreensão dos fatos são atendidas por um técnico terapeuta, para que possam lidar com as dificuldades da vida e obter ferramentas para vencer as barreiras.

Atividades Especiais: algumas de nossas atividades realizadas são abertas ao público, trazendo a comunidade para conhecer o Lar Nefesh e envolvendo-a, mostrando a responsabilidade social que cada um deve ter. Exemplos de atividades abertas ao público: Festa das Nações, Dia das Crianças, Páscoa e Natal.

Endereço

Rua Brasilio Pinto de Almeida, 210
Parque Novo Mundo
São Paulo – SP
02188-080

Telefone

(11) 2631-4813
(11) 2955-0737

WhatsApp
(11) 2631-4813

Outras informações

Próximo ao Hospital Nipo Brasileiro e via Dutra (sentido Rio de Janeiro) 

As imagens das crianças não são divulgadas por estarem sob segredo de justiça.